Por arrependimento:
O cliente poderá, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, solicitar a devolução do produtor por arrependimento da compra, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Situação em que será necessário cumprir as seguintes condições:
- O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento.
- Em caso de devolução, o produto deve ser enviado na embalagem original de volta à Vilapox, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Declaração de Conteúdo, do manual e de todos os seus acessórios.
- A devolução deve ser solicitada pelo cliente através do Serviço de Atendimento ao Cliente. As despesas de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Vilapox.
- Após o recebimento do produto, a Vilapox verificará se as condições mencionadas acima foram atendidas. Se tudo estiver conforme, o valor total da compra será restituído.
- Para compras realizadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno será processado na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e a cobrança de parcelas remanescentes após o estorno integral realizado pela Vilapox, são de responsabilidade da administradora do cartão.
- Para compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será feita por depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), desde que o CPF do titular da conta seja o mesmo do cadastro da compra.
- Em compras realizadas com vales ou cupons de desconto, o valor a ser restituído será o valor efetivamente pago pelo cliente, já descontados os créditos concedidos por vales ou cupons.
Por defeito ou item incorreto:
- O prazo para solicitação de troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
- O Cliente deve solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente ou diretamente no Painel de Controle, na opção "cancelar pedido".
- O produto deverá ser devolvido à Vilapox na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Declaração de Conteúdo, manual e todos os seus acessórios.
- Após o recebimento do produto, a Vilapox verificará se as condições mencionadas acima foram atendidas. Se tudo estiver conforme, será realizada a restituição ou troca do produto, conforme solicitado pelo Cliente.
- A Vilapox não será responsável por solicitações de troca ou devolução de produtos que não sejam comunicadas ao setor de Atendimento ao Cliente, que sejam feitas fora do prazo estabelecido ou que estejam sem os itens/acessórios originais.
Em caso de dúvidas sobre trocas e devoluções, envie um e-mail para [email protected].
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), entrar em contato em [email protected].