Todos os produtos adquiridos possuem garantia de fábrica, que cobre defeitos de fabricação. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Produtos com Defeito:

O prazo para solicitação de troca de produtos com defeito é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento. Caso ao receber o produto você identifique algum defeito, entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do SAC ou diretamente no Painel de Controle, na opção "cancelar pedido".

O produto deverá ser devolvido à Vilapox na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Declaração de Conteúdo, do manual e de todos os seus acessórios. Após o recebimento do produto, nossa equipe verificará se todas as condições foram atendidas. Caso afirmativo, procederemos com a restituição ou troca do produto, conforme solicitado pelo Cliente.

Condições Importantes:

A Vilapox isenta-se da obrigação de atender a solicitações de troca ou devolução de produtos que não sejam comunicadas ao SAC, que sejam feitas fora do prazo de 30 dias ou que não estejam acompanhados dos itens e acessórios originais.

 

Em caso de dúvidas sobre a garantia dos produtos, envie um e-mail para [email protected].