A Vilapox utiliza os métodos de envio dos Correios e também transportadoras terceirizadas, as opções de entrega são exibidas na página do produto assim que você inserir o CEP de destino.
O prazo de entrega dos produtos é informado durante o processo de compra, após a inserção do CEP do destinatário, de acordo com a opção escolhida, e é contabilizado em dias úteis.
Informações importantes:
A conferência das características do produto no momento da entrega é de responsabilidade do cliente, que deve verificar se o item recebido está conforme o solicitado.
Serão realizadas até três tentativas de entrega no endereço indicado, é imprescindível que, no local de entrega, esteja presente uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e portando documento de identificação, para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. No caso de três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido será devolvido ao Centro de Distribuição.
Após a conclusão do pedido, não será possível alterar a forma de pagamento, o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou priorização da entrega.
O prazo de entrega informado no momento da compra leva em conta fatores como tipo de produto, disponibilidade em estoque, região de entrega, processo de emissão da nota fiscal e tempo de preparo para envio. O sistema do Monumento Shopping Car & Motos envia, automaticamente, e-mails de alerta sempre que houver uma atualização no status de entrega do pedido.
O valor do frete é calculado de acordo com o tipo de produto, peso, dimensões e local de entrega.
A transportadora não está autorizada a:
Responsabilidade em Caso de Retenção de Mercadorias
A Vilapox não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ em casos onde a pendência seja exclusivamente do cliente. Nesses casos, o cliente deverá comparecer ao posto fiscal para que a mercadoria seja liberada. A liberação e os pagamentos relacionados só serão fornecidos diretamente ao cliente.
Em caso de dúvidas sobre a política de entregas, envie um e-mail para [email protected].