A Vilapox utiliza os métodos de envio dos Correios e também transportadoras terceirizadas, as opções de entrega são exibidas na página do produto assim que você inserir o CEP de destino.

O prazo de entrega dos produtos é informado durante o processo de compra, após a inserção do CEP do destinatário, de acordo com a opção escolhida, e é contabilizado em dias úteis.

  1. Compras pagas com cartão de crédito: O prazo de entrega começa a contar a partir da verificação dos dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação ocorre em até três dias corridos.
  2. Compras pagas por boleto bancário: O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação ocorre em até três dias úteis após o pagamento.
  3. Compras pagas por débito em conta: O prazo de entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação ocorre em até dois dias corridos.

Informações importantes:

 

A conferência das características do produto no momento da entrega é de responsabilidade do cliente, que deve verificar se o item recebido está conforme o solicitado.

Serão realizadas até três tentativas de entrega no endereço indicado, é imprescindível que, no local de entrega, esteja presente uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e portando documento de identificação, para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. No caso de três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido será devolvido ao Centro de Distribuição.

Após a conclusão do pedido, não será possível alterar a forma de pagamento, o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou priorização da entrega.

O prazo de entrega informado no momento da compra leva em conta fatores como tipo de produto, disponibilidade em estoque, região de entrega, processo de emissão da nota fiscal e tempo de preparo para envio. O sistema do Monumento Shopping Car & Motos envia, automaticamente, e-mails de alerta sempre que houver uma atualização no status de entrega do pedido.

O valor do frete é calculado de acordo com o tipo de produto, peso, dimensões e local de entrega.

A transportadora não está autorizada a:

  1. Entrar no domicílio;
  2. Entregar o produto por meios alternativos (ex.: içar pela janela);
  3. Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  4. Abrir a embalagem do produto;
  5. Entregar em um endereço diferente do que consta no DANFE;
  6. Entregar a menores de idade ou sem documento de identificação.

Responsabilidade em Caso de Retenção de Mercadorias

A Vilapox não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ em casos onde a pendência seja exclusivamente do cliente. Nesses casos, o cliente deverá comparecer ao posto fiscal para que a mercadoria seja liberada. A liberação e os pagamentos relacionados só serão fornecidos diretamente ao cliente.

 

Em caso de dúvidas sobre a política de entregas, envie um e-mail para [email protected].